quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Morta com três tiros

Ex-namorado, que ameaçou vítima, está sendo procurado pela polícia de São Paulo
A fonoaudióloga Cibele Pereira Soares, de 29 anos, foi assassinada com três tiros na frente de casa, no Jardim Arabutan, em Embu, na Grande São Paulo, na noite de segunda-feira. Segundo a família, Cibele sofria ameaças de morte do ex-namorado Anderson dos Santos Pinto, de 34 anos, porque ela havia terminado o relacionamento há três meses. A Polícia Civil está atrás de Anderson, que continuava foragido.
O crime ocorreu na Rua Luís de Almeida Carvalho por volta das 23h. Cibele havia guardado seu carro na garagem do vizinho e caminhava para casa quando foi atacada pelo assassino. Cibele levou dois tiros na cabeça e um no queixo.
A mãe da fonoaudióloga escutou os disparos e saiu para ver o que tinha acontecido, pois sabia que a filha chegaria em casa naquele horário. Ela encontrou Cibele caída e ainda tentou reanimá-la antes de pedir ajuda. A vítima foi levada para o pronto-socorro de Embu, mas não suportou os ferimentos.
Cibele decidiu terminar o relacionamento de oito meses com Anderson porque ele tinha ciúme doentio. Apesar das ameaças de morte, a fonoaudióloga nunca registrou queixa contra o ex-namorado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário