domingo, 19 de dezembro de 2010

A 'maldição do gol'

Com medo de goleiro, modelo pede proteção

Divulgação


Ex-noiva acusa novo contratado do Flamengo de agressão e pede ajuda para a polícia
A ex-noiva do goleiro Felipe, que foi anunciado como novo camisa 1 do Flamengo, pediu proteção da polícia porque está com medo de morrer. "Temo muito pela minha vida agora. Ele sabe onde vivo e conhece os meus hábitos, pode muito bem me fazer mal", disse Letícia Carlos, em entrevista ao jornal português Correio da Manhã. A jovem acusa o jogador de agressão, quando ainda moravam em Portugal.
De volta ao Brasil, assim que chegou a São Paulo Letícia foi à delegacia pedir proteção baseada na Lei Maria da Penha, que protege as mulheres vítimas de agressão. "Assim, sinto-me mais protegida, pois a lei abrange também os familiares mais próximos", comentou. "Quero que o Felipe pague pelo que me fez. Vou até às últimas consequências", disse.
Felipe, que era jogador do Sporting Braga, de Portugal, é acusado por Letícia de tê-la agredido quando morava com a jovem no país europeu. Segundo a modelo, o goleiro deu dois socos em seu rosto após ser surpreendido por ela em uma orgia com outros colegas de clube e 20 garotas de programa. "Assim que eu cheguei na casa, todos os jogadores começaram a correr, com medo de que eu os reconhecesse. Pressionei as mulheres, que disseram que foram contratadas. Sem que eu pudesse perceber, o Felipe me deu o primeiro soco. Eu caí no chão, e ele me deu outro. Estava descontrolado", disse Letícia.
À época, Felipe negou as acusações e disse que ela queria aparecer. Letícia ganhou destaque na mídia em 2007, quando namorava o também jogador de futebol Richarlyson, hoje contratado pelo Atlético-MG. Em janeiro de 2008, a beldade posou para a Playboy.
Assinou cláusula de disciplina
Preocupada com os problemas envolvendo o ex-goleiro do Flamengo, Bruno Fernandes - que irá a júri popular sob a acusação de ter sequestrado e matado a ex-amante Eliza Samudio -, a presidente Patrícia Amorim decidiu que Felipe teria que concordar com uma cláusula no contrato do clube rubro-negro que prevê a rescisão em caso de problemas disciplinares.
A ida do novo goleiro para o time da Gávea foi uma indicação do técnico Vanderlei Luxemburgo. Ontem, o próprio treinador justificou a opção por Felipe, fez uma série de elogios ao jogador e frisou que acredita ter tomado uma decisão acertada.


                                                                                                                            Fonte: Jornal Meia Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário